sábado, 3 de setembro de 2011

Adelino Ferreira visita o Brasil e curte "churrasquinho" na Laje em Favela

                   
                    A Equipe da Rádio RevoluSound teve a honra de entrevistar o grande astro de Hollywood, Adelino Ferreira. Em viagem ao Brasil, o ator revelou enorme simpatia para com os brasileiros e até participou de um churrasquinho na laje com a galera do Morro do Turano, no Rio de Janeiro. Não é demais?!

Segue abaixo a entrevista:

RRS - Por que você, Adelino Ferreira, resolveu conhecer o Brasil?

Desde muito tempo eu venho visitando o Brasil. Eu ter muitos amigos brasileiros. Eu falar com eles por Skype, Msn, orkut e facebook. Sempre tive interesse em conhecer os brasileiros. Nasci no Brasil mas acabei me familiarizando com a língua inglesa. Por isso meu sutaque ser assim.

RRS - O que você mais gosta no Brasil?

Mulheres (risos).


RRS - Quais são as suas atividades enquanto no Brasil?


Jogo Magic: The Gathering

RRS - Atualmente você está solteiro?

Felizmente não. Eu estar amando muito.

RRS - Qual o nome da felizarda?

Mayara Rosa. Eu a conheci no Brasil, desde então ela é a razão de eu sempre estar por aí.

RRS - Qual a mensagem que você deixa ao público brasileiro?

Continuem caprichando na Caipirinha.


Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More